Times de Futebol
Série A
Série B
Europa
Categorias
Selecione a Categoria
Os 10 jogadores mais ricos do mundo

Confira a lista dos 10 jogadores de futebol mais ricos do mundo

Futebol-e-dinheiroConfira a lista completa dos jogadores mais ricos do mundo, divulgada nesta semana pelo site Goal.com, que calculou todo o patrimônio dos maiores craques do futebol mundial. Além de salário, também foram analisados contratos publicitários e até transações imobiliárias.

Neymar pulou da 10ª para a 3ª colocação e é o destaque desta nova lista. Kaká e Ronaldinho são outros brasileiros que figuram no Top 10. Cristiano Ronaldo e Messi continuam liderando.

1- Cristiano Ronaldo

Os 10 jogadores mais ricos do mundo

 

 

 

 

 

 

Mesmo sendo um jogador fenomenal na arte do marketing e do gel,  sua capacidade de marcar gols faz com que todos os times e todas as mulheres sonhem com ele. Apesar da fama de “marrento”, dizem que ele é humilde.

Fortuna estimada: 238 milhões de euros.

2- Lionel Messi

Os 10 jogadores mais ricos do mundo

 

 

 

 

 

Esse argentino já é o maior de todos os tempos no Barcelona mesmo sendo baixinho. Seu talento com os pés é inversamente proporcional ao seu gosto, quando o assunto é “roupa de gala”. Adiós Maradona, Messi veio para ficar.

Fortuna estimada: 225 milhões de euros.

3-  Neymar

Os 10 jogadores mais ricos do mundo

 

 

 

 

 

Esse garoto de apenas 23 anos ja é protagonista em um dos maiores clubes do mundo e em todas as capas de revistas de fofocas. Coleciona amigos com a mesma facilidade com que acumula namoradas. Destaque desde a base, sua carreira só cresce, e sem dúvida é nossa maior esperança.                       

Fortuna estimada: 152 milhões de euros.

4- Zlatan Ibrahimovic

Os 10 jogadores mais ricos do mundo

 

 

 

 

 

Dono de uma personalidade forte, e de recursos impressionantes, Ibrahimovic vem aliando sua técnica indiscutível com seus golpes de taekwondo (faixa preta). O sueco é sinônimo de gols e de polêmicas. Recém-chegado ao PSG, já ganhou uma estátua. É um mito na arte de fazer gols incríveis.

Fortuna estimada: 118 milhões de euros.

5- Wayne Rooney

Os 10 jogadores mais ricos do mundo

 

 

 

 

 

 

Considerado na Inglaterra um verdadeiro fenômeno pelo que fazia ainda novo, veste a dez do gigante Manchester United. Chegou do Everton em 2004 sob muita expectativa e sem dúvida correspondeu. É a referência inglesa quando o assunto é “qualidade”.

Fortuna estimada: 116 milhões de euros.

6- Kaká

Os 10 jogadores mais ricos do mundo

 

 

 

 

 

Hoje jogando nos EUA, Kaká teve sua melhor fase no Milan. Dono de um caráter exemplar, levou o time italiano ao título da Champions em 2007 junto com a artilharia. Faz parte daquele grupo de jogadores que não falam palavrão, e quando erra um gol no máximo diz: “Poxa, que caramba”.

Fortuna estimada: 108 milhões de euros.

7- Samuel Eto’o

Os 10 jogadores mais ricos do mundo

 

 

 

 

 

Esse camarônes já esteve em melhor fase. Teve sua melhor temporada no Barcelona em 2009, sendo campeão europeu. Porém, seu maior feito foi ajudar a Inter- ITA de José Mourinho a conquistar o título europeu em 2010, mesmo tendo claramente um time limitado. 

Fortuna estimada: 98 milhões de euros.

8- Raul

Os 10 jogadores mais ricos do mundo

 

 

 

 

 

Artilheiro nato, por muito tempo foi o maior de todos na Champions League. Eternamente adorado pela torcida do Real Madrid, fez parte de uma geração dos “blancos” inesquecível. Falem o que quiser sobre ele, menos que o cara “não decide”.

Fortuna estimada: 95 milhões de euros.

9- Ronaldinho Gaúcho

Os 10 jogadores mais ricos do mundo

 

 

 

 

 

 

Poucos jogadores na história deram tanto prazer para a plateia que o assistia quanto esse cara. Seus dentes e sua habilidade fizeram com que seu nome ficasse na história. Apesar de seu rosto, será eternamente lembrado pelo “jogo bonito”. Valeu, Ronaldinho!!! O futebol-arte manda um abraço.

Fortuna estimada: 93 milhões de euros.

9- Frank Lampard

Os 10 jogadores mais ricos do mundo

 

 

 

 

 

 

Lampard é um daqueles jogadores discretos, porém não santos, tendo em vista seu caso extraconjugal amplamente divulgado na mídia. Considerado por todos um dos maiores ídolos dos “blues”, hoje joga no rival causando desconforto. Mesmo assim, é sempre aplaudido quando pisa em Stamford Bridge.

Fortuna estimada: 90 milhões de euros.

FONTE(S)

 

Publicidade
Publicidade
Loading...
Nossos Parceiros