Times de Futebol
Série A
Série B
Europa
Categorias
Selecione a Categoria
Programa exibe game show com masturbação

Na China, programa exibe game show com masturbação [vídeo]

Screenshot_3Tem gente que reclama do nível da televisão brasileira, que aposta em peitos e bundas, além de muito assistencialismo, para segurar a audiência. “Não há nada pior do que a TV brasileira” e “É por isso que o Brasil não vai pra frente” são exemplos de comentários frequentes de quem quer depreciar o trabalho dos produtores nacionais.

Mas será que essas pessoas já pararam para pensar como é a grade de programação em outros lugares no mundo? Na China, o nível de erotismo e loucuranonsense atinge patamares que realmente não temos no Brasil. Ou será que você já assistiu a uma competição de masturbação?

É isso mesmo! Um programa noturno chinês organizou um duelo em que dois sortudos escolhidos “aleatoriamente” nas ruas são estimulados até atingir o orgasmo. As apresentadoras ficam seminuas e fazem o trabalho manual para os caras que estão frente a frente no “ringue”. Vence a disputa a dupla que conseguir primeiro o objetivo – que, óbvio, é ejacular.

Confira a batalha no vídeo abaixo (não é preciso dizer que você não deve assistir enquanto estiver no trabalho, não é mesmo?):

Publicidade
Publicidade
Loading...
Nossos Parceiros