Times de Futebol
Série A
Série B
Europa
Categorias
Selecione a Categoria
Brasil x Colômbia HD 17/06/15 – Copa América

Brasil x Colômbia ao vivo 21:00

Brasil x Colômbia ao vivo Online 17/06/2015. Assistir Brasil x Colômbia Ao Vivo 21:00.

Assistir Copa América Ao Vivo Grátis

[socialpoll id=”2277380″]

Brasil x Colômbia Ao Vivo

Freguês de 24 anos: Brasil não perde da Colômbia desde que James nasceu

Camisa 10 colombiano chegou ao mundo um dia antes da última e apenas segunda vitória sobre a Seleção em toda a história. Desde então, são 13 jogos e oito derrotas

Brasil x Colômbia ao vivoDoze de julho de 1991. Hospital Socorro Médico Santa Fé, em Cúcuta, norte da Colômbia. Vinha ao mundo James David Rodríguez Rubio, de quase quatro quilos. O país acompanhava sua seleção na Copa América do Chile, tal qual hoje. No dia seguinte, ela venceria o Brasil pela segunda e última vez em toda a história. James, claro, não viu. E até hoje continua sem ver. Mas tem a chance acabar com uma freguesia de quase 24 anos (ou 13 jogos) nesta quarta-feira, pois naturalmente uma vitória no Monumental passaria de alguma maneira pelos seus pés.

O craque desta geração colombiana já enfrentou o Brasil em três oportunidades. Em 2012, deu uma assistência para Cuadrado marcar no empate por 1 a 1, em Nova Jérsei. Dois anos depois, pela Copa do Mundo, fez o gol na derrota por 2 a 1, no Castelão, marcada afago de David Luiz num bastante emocionado James. O último encontro aconteceu em setembro do ano passado, vitória brasileira por 1 a 0, gol de Neymar, também nos Estados Unidos. Brasil x Colômbia ao vivo hoje no TV Online Grátis 1.

– Acho que não temos de levar esse jogo como uma revanche, e sim como algo mais, porque será um bom jogo. Penso que Neymar está em um nível incrível e eles também têm de estar bem para poder ganhar da Colômbia. Não vai ser fácil e temos que juntos, atentos a tudo para estar no nível máximo e poder ganhar do Brasil – disse o camisa 10.

O retrospecto do confronto é totalmente favorável ao Brasil. São 16 vitórias em 26 jogos, oito empates e somente dois triunfos colombianos (56 a 12 em gols marcados). O último deles, como se sabe, no dia 13 de julho de 1991, em Viña del Mar, gols de De Ávila e Iguarán (ultrapassado recentemente por Falcao García na artilharia histórica da seleção). Antes, vitória por 1 a 0 num amistoso em Bogotá, em 1985. O técnico José Pékerman sabe que a Colômbia tem contas a resolver.

– É de certa forma uma revanche. É um jogo de futebol, mas seria importante mostrar que nós podemos ganhar do Brasil. Faz muito tempo. Na Copa do Mundo estávamos muito bem e não conseguimos. Na quarta é uma boa chance para fazê-lo. Mais do que revanche seria uma alegria, uma alegria que precisamos.

Referência: Globo.com

Publicidade
Publicidade
Loading...
Nossos Parceiros