Times de Futebol
Série A
Série B
Europa
Categorias
Selecione a Categoria
Belfort vs Weidman Ao Vivo 23-05 UFC 187

Belfort vs Weidman Ao Vivo UFC 187 Online


Belfort vs Weidman Ao Vivo 23-05 UFC 187

UFC 187
23 de maio, em Las Vegas (EUA)
CARD PRINCIPAL
Peso-meio-pesado (até 93kg): Daniel Cormier  (93kg) x Anthony Johnson (92,8kg)
Peso-médio (até 83,9kg): Chris Weidman (83,9kg) x Vitor Belfort (83,5kg)
Peso-leve (até 70,8kg)*: Donald Cerrone (70,8kg) x John Makdessi (70,5kg)
Peso-pesado (até 120,7kg)*: Travis Browne (107,3kg) x Andrei Arlovski (109,3kg)
Peso-mosca (até 57,2kg)*: Joseph Benavidez (56,9kg) x John Moraga (57,2kg)
CARD PRELIMINAR
Peso-mosca (até 57,2kg)*: John Dodson (56,9kg) x Zach Makovsky (57,2kg)
Peso-meio-médio (até 77,6kg)*: Josh Burkman (77,3kg) x Dong Hyun Kim (77,3kg)
Peso-médio (até 84,4kg)*: Uriah Hall (84,4kg) x Rafael Sapo (84,1kg)
Peso-palha (até 52,6kg)*: Rose Namajunas (52,6kg) x Nina Ansaroff (54,4kg)**
Peso-meio-médio (até 77,6kg)*: Mike Pyle (77,6kg) x Colby Covington (77,3kg)
Peso-leve (até 70,8kg)*: Leo Kuntz (70,5kg) x Islam Makhachev (70,5kg)
Peso-mosca (até 57,2kg)*: Josh Sampo (57,2kg) x Justin Scoggins (57,2kg)

Belfort vs Weidman Ao Vivo

PESAGEM VITOR X WEIDMAN

belfort vs weidman ao vivo

Chris Weidman e Vitor Belfort trocam farpas na encarada, durante a pesagem do UFC 187

Belfort vs Weidman Ao Vivo 23-05 UFC 187. A tensão entre Vitor Belfort e Chris Weidman chegou ao ponto de ebulição na pesagem oficial do UFC 187, nesta sexta-feira, em Las Vegas. Irritado após saber que os níveis de testosterona do brasileiro estavam acima dos seus em exames antidoping pré-luta, o atual campeão dos pesos-médios foi para a encarada final antes do combate cheio de raiva e vociferou insultos ao adversário. O presidente Dana White teve que separar os dois, assim como teve de fazer na encarada do outro brasileiro do card, o mineiro Rafael “Sapo” Natal, que foi empurrado pelo jamaicano Uriah Hall após os dois trocarem provocações. Na encarada do evento principal,Anthony Johnson e Daniel Cormier se encararam sérios, mas não deram trabalho à organização e se cumprimentaram de forma amena. Em sua primeira pesagem desde que encerrou o tratamento de reposição de testosterona, Belfort ficou uma libra (455g) abaixo do limite do peso-médio: marcou 83,5kg. Chris Weidman subiu ao palco em seguida, bateu 83,9kg e foi para a encarada já provocando Belfort. Dana White rapidamente separou os dois. A troca de farpas não parou, e o brasileiro fez sinal com a mão de que o adversário falava demais.

– Eu o deixei sozinho com seus testes de doping, mas ele está com níveis de testosterona mais altos, mesmo eu sendo mais novo. Esse cara ainda está trapaceando e eu vou fazê-lo pagar por isso – prometeu Weidman no microfone aberto do evento.

Belfort fez pouco caso do ocorrido e focou na disputa de cinturão.  Acompanhe Belfort vs Weidman Ao Vivo pela disputa do cinturão.

vitor x weidman

Peso Chris Weidman vs Vitor Belfort – Belfort vs Weidman Ao Vivo

Belfort vs Weidman Ao Vivo

A octagon girl brasileira Luciana Andrade (dir.) sorri na pesagem ao lado de Vanessa Hanson

A pesagem do UFC 187 teve um toque brasileiro antes mesmo de Rafael Sapo ou Vitor Belfort subirem à balança. A octagon girl brasileira Luciana Andrade esteve entre as convidadas no palco, junto ao “time titular” do UFC nos EUA, composto por Arianny Celeste, Brittney Palmer, Chrissy Blair e Vanessa Hanson.Primeiro a se pesar, Josh Sampo foi também o primeiro a pedir pelas toalhas para cobrir suas partes íntimas enquanto subia à balança nu. Com Dana White e Lorenzo Fertitta, coproprietários do UFC, segurando a toalha, ele marcou 57,2kg. Seu adversário, Justin Scoggins, também pesou 57,2kg e imediatamente esquentou o clima do evento, disparando provocações na cara de Sampo, que respondeu na mesma moeda. Mesmo bem maior que os dois pesos-moscas, Dana White teve trabalho para mantê-los à distância.

Belfort vs Weidman Ao Vivo

Anthony Johnson e Daniel Cormier se encaram na pesagem do UFC 187

A encarada da luta principal foi completamente diferente. Daniel Cormier bateu 93kg, Anthony Johnson ficou com 92,8kg, e os dois se cumprimentaram antes e depois de se encararem. Cormier guardou a provocação para sua entrevista pós-pesagem.

– Achei incrível receber essa chamada. Tenho todo o respeito do mundo pelo Anthony Johnson como adversário, mas a verdade é que Anthony Johnson não é bom o suficiente para me derrotar. Eu serei o novo campeão peso-meio-pesado do UFC amanhã – disparou “DC”.

Johnson riu da afirmação do adversário.

– Daniel tem o direito a ter sua própria opinião, mas o que importa é a luta na noite de sábado. Veremos o que acontece – respondeu “Rumble”.

Belfort vs Weidman Ao Vivo – Disputa Pelo Cinturão

Publicidade
Publicidade
Loading...
Nossos Parceiros