Times de Futebol
Série A
Série B
Europa
Categorias
Selecione a Categoria
Assistir Record News Ao Vivo Online 24 horas

Assistir Record News Ao Vivo Online 24 horas

Assistir Record News Ao Vivo Online 24 horas

Assistir Record News Ao Vivo Online 24 horas

Assistir ao vivo grátis

Record News Ao Vivo – Notícias 24 horas

record news ao vivoAssistir Record News Ao Vivo Online 24hr. Notícias da atualidade na Record News online para você ficar antenado. Record News ao vivo o canal mais assistido. E o melhor, Grátis! Record News ao vivo é uma rede de televisão aberta brasileira, lançada às 20h, no horário de Brasília, do dia 27 de setembro de 2007, dedicada principalmente ao telejornalismo. A data de estreia marca os 54 anos da Rede Record, que investiu US$ 7 milhões para equipar o canal, que tem 150 jornalistas exclusivos e 100 profissionais de outras áreas, além de uma redação de 1.000 m², dividida em uma redação com 60 posições e um estúdio para gravações.

Segundo dados do IBOPE, a Record News é a líder em audiência em seu segmento no país, ultrapassando assim as concorrentes Globo News eBand News. O slogan da emissora é “Record News, a líder em notícias”, que é usado desde então.

A Record News ocupou o sinal da Rede Mulher, emissora pertencente à Record que foi extinta. Assim, a Record News já estreou com uma rede de 101 emissoras abertas afiliadas. No entanto, a emissora deixou a desejar em algumas cidades, pois, a qualidade do sinal de transmissão não era suficiente para atingir a todos os municípios em que a Record News afirmava a transmissão em TV aberta do primeiro canal aberto de Jornalismo.

Cidades como Aracaju e Maceió que possuíam retransmissoras oficiais da Rede Mulher, e que portanto tinham a concessão de transmissão em TV aberta, não veicularam de imediato o sinal da Record News, pois o sinal irradiado não era suficiente para a transmissão, deixando no canal que deveria passar o canal de notícias, apenas chuviscos. Somente a partir da metade do mês de fevereiro de 2008, começou a funcionar.

Para resolver esse problema a Record News ao vivo anunciou investimentos na área de transmissão de imagens com o intuito de atingir a população prometida, no entanto, tal situação é até o momento meras promessas, posto que o canal não conseguiu visibilidade nacional, tendo em vista os problemas acima mencionados, além de ter seu sinal carregado apenas pela NET digital.

A estratégia de utilizar o sinal da Rede Mulher também seria uma maneira de garantir a presença do canal na NET, maior operadora de TV paga do país, pertencente às Organizações Globo. Como a operadora já “carrega” a antiga emissora, a Record News não precisaria enfrentar o “monopólio” imposto pela Globo, que vetaria um concorrente da GloboNews na grade da NET.

VENHA ASSISTIR RECORD NEWS AO VIVO

MOSTRAR MAIS
MOSTRAR MENOS
Publicidade
Publicidade
Loading...
Nossos Parceiros