Como Assistir ?

Assistir Paddy Holohan x Louis Smolka Ao Vivo 24/10/15

 Tags: Assistir Paddy Holohan x Louis Smolka Ao Vivo, Paddy Holohan e Louis Smolka Online, UFC Fight Night Dublin Com Paddy Holohan x Louis Smolka Ao Vivo 24/10 as 15h30, Luta Paddy Holohan x Louis Smolka Ao Vivo

OPÇÃO 1|OPÇÃO 2

Assistir Paddy Holohan x Louis Smolka Ao Vivo

a partir das 15h30 – UFC Dublin

O UFC Dublin 2 começa às 15h30 (de Brasília), e o Tv Online Grátis 1 transmite em vídeo as duas primeiras lutas (Bubba Bush x Garreth McLellan e Darren Elkins x Robert Whiteford), além de acompanhar em Tempo Real todo o evento, que será transmitido na íntegra, ao vivo e com exclusividade pelo canal Combate.

UFC Dublin 2
24 de outubro, em Dublin (IRL)
CARD PRINCIPAL – a partir de 18h (horário de Brasília)
Peso-mosca: Paddy Holohan x Louis Smolka
Peso-leve: Norman Parke x Reza Madadi
Peso-meio-médio: Nicolas Dalby x Darren Till
Peso-mosca: Neil Seery x Jon Delos Reyes
CARD PRELIMINAR – a partir de 15h30 (horário de Brasília)
Peso-leve: Steven Ray x Mickael Lebout
Peso-palha: Aisling Daly x Ericka Almeida
Peso-médio: Scott Askham x Krzysztof Jotko
Peso-meio-médio: Cathal Pendred x Tom Breese
Peso-pena: Darren Elkins x Robert Whiteford
Peso-médio: Bubba Bush x Garreth McLellan

ufc ao vivo

O UFC Dublin 2, que acontece neste sábado, na capital da Irlanda, vai apresentar um card bem diferente do que se imaginava. Após lesões de Joseph Duffy e Stipe Miocic – que enfrentariam Dustin Poirier e Ben Rothwell na luta principal e co-luta principal, respectivamente – há poucos dias do evento, o protagonismo caiu no colo dos pesos-moscas Paddy Holohan e Louis Smolka, que terão a missão de fazer o último confronto do dia.

Com 12 vitórias, uma derrota e um empate, Holohan quer fazer a festa dos irlandeses e vem de dois triunfos consecutivos, sobre Vaughan Lee e Shane Howell. Já Smolka, americano, tem nove resultados positivos e apenas um revés. Assim como seu oponente, bateu os dois últimos rivais, sendo o último também irlandês, Neil Seery.

Curiosamente, as lesões fizeram o UFC Dublin 2 ser o primeiro card principal sem nenhum atleta ranqueado no top 15 de suas divisões, desde que o Ultimate criou o ranking, em fevereiro de 2013. Os únicos lutadores do card que estão ranqueados são Darren Elkins (12º do peso-pena) e Aisling Daly (15ª do peso-palha feminino).

A irlandesa Daly, inclusive, terá pela frente a única brasileira do evento, Ericka Almeida, que tenta se recuperar da derrota na estreia na organização, quando aceitou lutar em cima da hora e acabou perdendo para Juliana Lima, em maio deste ano, no UFC Goiânia. A atleta da casa também vem de revés, já que foi batida por Randa Markos em abril, no UFC 186.

Fonte: Globo