Como Assistir ?

Assistir NBA Ao Vivo Online Grátis

Assistir NBA Ao Vivo Online Grátis na ESPN


Espn Brasil Espn | Sportv Sportv 2 | Sportv 3 |   Recomendamos o Navegador Google Chrome

NBA Ao Vivo

NBA Ao Vivo Online Grátis.A National Basketball Association (em português: Associação Nacional de Basquetebol; abreviação oficial: NBA) é a principal liga de basquetebol profissional da América do Norte. Com 30 franquias sendo membras da mesma (29 nos Estados Unidos e 1 no Canadá), a NBA também considerada a principal liga de basquete do mundo. É um membro ativo da USA Basketball (USAB) , que é reconhecida pelaFIBA (a Federação Internacional de Basquetebol) como a entidade máxima e organizadora do basquetebol nos Estados Unidos. A NBA é uma das 4 ‘major leagues’ de esporte profissional na América do Norte. Os jogadores da NBA são os mais bem pagos esportistas do mundo, por salário médio anual.

A liga foi fundada em New York City em 6 de Junho de 1946, como a Basketball Association of America (BAA). A liga adotou o nome de National Basketball Association em 1949 quando se fundiu com a rival National Basketball League (NBL). A liga tem diversos escritórios ao redor do mundo, além de vários dos próprios clubes fora da sede principal na Olympic Tower localizada na Quinta Avenida 645. Os estúdios da NBA Entertainment e da NBA TV são localizados em Secaucus, New Jersey.

Atualmente NBA ao vivo é transmitido pela TV Online Grátis 1, Sport TV e pela NBA TV, e no Brasil pela ESPN, Space, Sports+ e pelo SportTV desde fevereiro de 2015. Nos Estados Unidos, as emissoras são NBA TV, TNT e ESPN, além da transmissão dos principais jogos pela ABC. O pacote NBA League Pass, que permite ao assinante assistir todos os jogos da liga ao vivo e em alta definição, e é disponível para assinatura em todo o mundo.

A liga começou a década de 2000 a investir na importação de grandes jogadores de diversas nações, como o espanhol Pau Gasol, o chinês Yao Ming, o alemão Dirk Nowitzki, o brasileiro Leandrinho Barbosa e o argentino Manu Ginóbili. A maioria dos jogadores de países de língua inglesa jogam em universidades americanas antes de ir para NBA, como o canadense MVP de 2005 e 2006 Steve Nash, e o australiano Andrew Bogut. A NBA Ao Vivo chegou ao número atual de 30 equipes com a fundação do Charlotte Bobcats em 2004 para compensar a saída do Hornets para Nova Orleans em 2002. Outras relocações incluíram a saída do Grizzlies do Canadá para Memphis em 2001, a mudança do SuperSonics para Oklahoma City (que havia abrigado o Hornets enquanto Nova Orleans se recuperava do Furacão Katrina) para se tornar o Oklahoma City Thunder em 2008, e a volta do New Jersey Nets para Nova York como Brooklyn Nets em 2012.

NBA Ao Vivo

Phil Jackson foi contratado pelo Lakers e retornou o time de Los Angeles à proeminência na liga, com Kobe Bryant e Shaquille O’Nealvencendo três campeonatos seguido entre 2000 e 2002. Em seguida o Spurs de Duncan e o técnico Gregg Popovich, mais Manu Ginóbili e o francês Tony Parker (primeiro jogador a ser escolhido melhor das finais) ganhou três campeonatos em seis anos. Contratações para a formação de supertimes levaram à títulos do Miami Heat em 2005 – reforçando Dwyane Wade com O’Neal, Gary Payton e Alonzo Mourning – e do Celtics em 2008 – acrescentando Ray Allen e Kevin Garnett à estrela do time, Paul Pierce. Em seguida Jackson se tornaria o técnico mais vitorioso da história da NBA com um bicampeonato do Lakers de Bryant, Pau Gasol e Derek Fisher.

O Heat voltou a investir pesado para garantir novos títulos, reforçando Wade com LeBron James e Chris Bosh. Depois de perder a final de 2011 para o Dallas Mavericks de Dirk Nowitzki,Jason Terry e Jason Kidd, o Heat venceu mais um título em 2012 sobre o Thunder de Kevin Durant e Russell Westbrook (em uma temporada encurtada por mais uma greve no final de 2011) e em 2013 sobre os San Antonio Spurs. Em 2014, a final foi novamente Heat contra os Spurs, desta vez com vitória de San Antonio, garantindo seu quinto título. O MVP das finais foi Kawhi Leonard.

Hoje a NBA ao vivo comanda soberana os rumos do basquete americano. O campeonato é transmitido para 215 países por 90 canais em 47 idiomas, e ainda atrai um público maior pela internet.

ASSISTIR NBA AO VIVO, A MELHOR LIGA DE BASQUETE DO MUNDO