Times de Futebol
Série A
Série B
Europa
Categorias
Selecione a Categoria
Assistir José Aldo x Conor McGregor Ao Vivo 12/12/2015

 Tags: Assistir José Aldo x Conor McGregor Ao Vivo, José Aldo e Conor McGregor Online 12/12/15 as 21h15, Luta Ronda José Aldo x Conor McGregor Ao Vivo Pelo UFC 194, José Aldo vs Conor McGregor Ao Vivo


CANAL  1 720P  || CANAL  2  || CANAL  3 HD

Assistir José Aldo x Conor McGregor Ao Vivo

á partir das 21h15 – UFC 194

ufc194

A luta está marcada desde 18 de janeiro, quando o irlandês nocauteou Dennis Siver em Boston e saltou sobre a grade do octógono para confrontar o brasileiro, sentado na primeira fileira para observar o lutador que apelidou de “bobo da corte” pelas provocações, caretas e risadas teatrais que exibe desde que chegou ao UFC, em abril de 2013. Naquela altura, McGregor já havia se tornado o maior astro da companhia em atividade após apenas cinco lutas, quatro delas vitórias por nocaute, três delas no primeiro round. A expectativa só aumentou com uma inédita turnê mundial de promoção do confronto entre março e abril, em que o “Notório” fez de tudo para tirar José Aldo do sério, incluindo surrupiar o cinturão frente a seus compatriotas em Dublin.


UFC 194

12 de dezembro, em Las Vegas (EUA)
CARD PRINCIPAL – a partir de 1h (horário de Brasília)
Peso-pena: José Aldo x Conor McGregor
Peso-médio: Chris Weidman x Luke Rockhold
Peso-médio: Ronaldo Jacaré x Yoel Romero
Peso-meio-médio: Demian Maia x Gunnar Nelson
Peso-pena: Max Holloway x Jeremy Stephens
CARD PRELIMINAR – a partir de 22h (horário de Brasília)
Peso-galo: Urijah Faber x Frankie Saenz
Peso-palha: Tecia Torres x Jocelyn Jones-Lybarger
Peso-meio-médio: Warlley Alves x Colby Covington
Peso-leve: Léo Santos x Kevin Lee
Peso-leve: Joe Proctor x Magomed Mustafaev
Peso-leve: John Makdessi x Yancy Medeiros
Peso-meio-médio: Court McGee x Márcio Lyoto

 

Como já era de se esperar, a encarada foi cheia de tensão, com presidente do UFC, Dana White, tendo que separar a dupla. O brasileiro imitou a pose feita pelo irlandês na coletiva, um dia antes, e ainda deu um tapa no rosto do irlandês, que ficou irritado e partiu para cima, ameaçando dois chutes. Em todo instante, o dirigente se preocupava em não deixar que os dois se encostassem, o que por pouco não aconteceu.

“Estou cansado de falar dele. Olho para cara dele e vejo medo. Dessa vez, ele não vai tirar o que é meu. Obrigado a todo mundo que veio por mim. Amanhã, eu trarei o cinturão para vocês”, afirmou McGregor.

Antes deles, o campeão dos médios, Chris Weidman, foi para a balança e também não teve dificuldades para bater o peso. Assim como o desafiante Luke Rockhold. Na hora da encarada, os dois trocaram muitas provocações, mas nenhuma tensão parecida com a de McGregor e Aldo.

“Ele nunca encarou ninguém como eu antes. Está falando muita coisa, vai experimentar um jogo muito diferente amanhã”, afirmou Weidman depois da pesagem.

Fonte: UOL

José Aldo x Conor McGregor Ao Vivo

Publicidade
Publicidade
Loading...
Nossos Parceiros