Times de Futebol
Série A
Série B
Europa
Categorias
Selecione a Categoria
Assistir Eu a Patroa E As Crianças Online

Assistir Eu a Patroa E As Crianças Online

Assistir Eu a Patroa E As Crianças Online

Assistir Eu a Patroa E As Crianças Online

Assistir ao vivo grátis

Eu a Patroa E As Crianças Online Ao Vivo

Assistir Eu a Patroa E As Crianças Online gratis. Venha assistir Eu a Patroa E As Crianças Online 24 horas para a sua diversão. Aproveite e venha assistir

A série tem como premissa um comerciante de meia idade, Michael Richard Kyle, interpretado por (Damon Wayans), dono de uma empresa de caminhões e mora com a sua família nos subúrbios de Stamford, Connecticut. Ele é casado com Janet Marie Kyle, normalmente referida como “Jay” (Tisha Campbell), que era uma dona de casa, mas começou a trabalhar, (mas decidiu tornar-se uma dona de casa mais uma vez depois que ela foi demitida de seu trabalho na temporada dois, episódios “Jay Gets Fired”). Michael e Jay têm três filhos: Michael Kyle Jr, geralmente chamado simplesmente de “Junior” (George O. Gore II), ele é o filho mais velho que Michael e Jay o tiveram quando Jay tinha apenas 16 anos de idade; Claire (Jazz Raycole, mais tarde Jennifer Nicole Freeman), sua filha do meio, que é uma típica adolescente americana, e Kady, a caçula (Parker McKenna Posey). Ela normalmente arruína os planos de Michael. Como a série evoluiu, Michael se envolveu em situações cada vez mais bizarras, Júnior deixou de ser um fracassado simples para ser retratado como um idiota total (embora com algumas características semelhantes, como ele mostrou alguns lampejos extremamente raros de inteligência, bem como um talento para o desenho), e Claire foi descrito como sendo auto-absorvida e desajeitada.

Mudanças no elenco

Jazz Raycole, que era a intrérprete original de Claire, saiu da série após uma temporada. Foi publicamente relatado que ela foi retirada da série por sua mãe devido a preocupações sobre o enredo da segunda temporada de abertura em que Raycole (como Claire) encontra sua amiga Charmaine (retratada por Raven-Symoné) grávida. Jennifer Freeman, atriz substituta foi então escalado para o mesmo papel com o mesmo enredo. Dado que Freeman não tem nenhuma semelhança com a atriz em primeiro lugar, a estréia da segunda temporada (“Mamãe Longe”) obliquamente se refere à mudança: a entrada de Claire descendo as escadas do set, Michael percebe uma diferença sobre sua filha e declara: “O que que é, você parece uma pessoa totalmente nova “. Durante a terceira temporada, um pianista prodígio Noah Gray-Cabey se junta ao elenco jovem como companheiro de Kady, Franklin Aloysius Mumford, que é uma espécie de criança super-dotada. Apesar de ser um companheiro, Franklin e Kady são abertamente “namorados”. Na terceira temporada, Meagan Good entrou na série interpretando Vanessa Scott, a nova namorada de Junior. No primeiro episódio da quarta temporada, por razões desconhecidas, Good foi substituída por Brooklyn Sudano, filha da popular cantoraDonna Summer. Ao contrário da mudança de papel de Claire, nenhuma referência na tela foi feita em relação a esta mudança. O par consuma a sua relação durante esta época, resultando em Vanessa engravidar no final da temporada e a criação da série para histórias relacionadas com o restante do show. Eles se tornam pais no final da quarta temporada. Introduzido no meio da segunda temporada, Claire começa uma relação com o religioso Tony Honest Jefferson, interpretado pelo jovem ator Andrew McFarlane. A relação continua até o final da série. No episódio “Breaking Up e Breaking It” em português Rompendo e Quebrando da primeira temporada McFarlane aparece pela primeira vez como Roger, primeira paixão de Claire.

MOSTRAR MAIS
MOSTRAR MENOS
Publicidade
Publicidade
Loading...
Nossos Parceiros