Times de Futebol
Série A
Série B
Europa
Categorias
Selecione a Categoria
Assistir Corinthians x Guarani-PAR Ao Vivo 22 horas

Corinthians x Guarani-PAR Ao Vivo 13/05/15

Assistir Corinthians x Guarani-PAR Ao Vivo 13/05/2015. Assistir Corinthians x Guarani-PAR Ao Vivo 22h00

Assistir Copa Libertadores Ao vivo grátis

[highlight color=”black”]Corinthians x Guarani – PAR Ao Vivo[/highlight]

corinthians ao vivo

O técnico Tite surpreendeu nesta terça-feira ao divulgar a lista de relacionados do Corinthians para enfrentar o Guaraní, quarta, às 22h (de Brasília), em Itaquera, pelas oitavas de final da Taça Libertadores. O treinador escolheu o atacante Ángel Romero para compor o banco de reservas e deixou Vagner Love fora da relação de atletas convocados.

O paraguaio fez o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Cruzeiro, no último domingo, em Cuiabá, pela estreia no Brasileirão, e foi elogiado pelo treinador. Coincidentemente, ele entrou na vaga do “Artilheiro do Amor”, que até teve uma boa atuação no primeiro tempo, mas acabou substituído aos 18 minutos da etapa final.

Essa é a primeira partida da Libertadores no qual Romero é relacionado. O paraguaio foi usado em apenas cinco partidas em 2015, todas com a equipe reserva, e chegou a ser cotado para deixar o Timão por não agradar Tite. Na análise da comissão técnica, ele tem menos qualidade técnica que os outros atacantes.

Outra estrela do elenco que sequer sentará no banco de reservas é o volante Cristian. Bruno Henrique fica como opção. O atacante Luciano, com uma lesão na coxa direita, também não atua.

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Cássio e Walter
Laterais: Edilson, Fábio Santos e Fagner
Zagueiros: Edu Dracena, Felipe, Gil
Volantes: Bruno Henrique, Elias e Ralf
Meias: Danilo, Jadson e Renato Augusto
Atacantes: Guerrero, Malcom, Mendoza e Romero

guarani paraguai ao vivo

Problemas no voo fretado que traria a delegação do Guaraní, rival do Corinthians nas oitavas de fina da Taça Libertadores, para o Brasil atrasaram a programação do clube paraguaio. A chegada a São Paulo estava prevista para o início da tarde desta terça-feira, mas o grupo continua em Assunção, capital do Paraguai.

De acordo com a assessoria de imprensa do clube, o elenco está hospedado em um hotel aguardando a confirmação de um horário para embarcar. Com problemas na documentação da aeronave, o voo fretado marcado para 10h foi cancelado. De acordo com o jornal ABC, do Paraguai, a equipe deve partir por volta das 23h (de Brasília)

A programação do clube previa um trabalho de reconhecimento do gramado da Arena Corinthians às 18h30 desta terça-feira.

Depois de vencer por 2 a 0 o jogo de ida, disputado na semana passada, no estádio Defensores del Chaco,  em Assunção, o Guaraní entra em campo nesta quarta-feira, em Itaquera, com a vantagem de poder perder por até um gol de diferença para avançar à próxima fase da Taça Libertadores. O Corinthians precisa vencer por três ou mais gols de diferença para se classificar. Caso vença por 2 a 0, o Timão força a decisão por pênaltis.

A bola vai rolar a partir das 22:00 na Arena Corinthians e

você acompanha ao vivo aqui no

TV ONLINE GRÁTIS 1

Publicidade
Publicidade
Loading...
Nossos Parceiros