Times de Futebol
Série A
Série B
Europa
Categorias
Selecione a Categoria
Assistir Neil Magny x Kelvin Gastelum Ao Vivo 21/11/15

 Tags: Assistir Neil Magny x Kelvin Gastelum Ao Vivo, Neil Magny vs Kelvin Gastelum Online 21/11/15 as 21h30, Luta Neil Magny x Kelvin Gastelum Ao Vivo Pelo UFC Fight Night, Neil Magny x Kelvin Gastelum Ao Vivo


CANAL  1  || CANAL  2  || CANAL  3 HD

Assistir Neil Magny x Kelvin Gastelum Ao Vivo

á partir das 21h30 – UFC Fight Night

Terceiro colocado no ranking dos pesos-moscas do Ultimate, o brasileiro Jussier Formiga enfrenta o ex-medalhista olímpico Henry Cejudo, dono da quinta posição, no card principal do “UFC: Magny x Gastelum”, que acontece neste sábado, em Monterrey, no México, a 540 metros de altitude.

TUF Latin America 2 Finale
21 de novembro, em Monterrey (MEX)
CARD PRINCIPAL – a partir de 1h (horário de Brasília)
Peso-meio-médio: Neil Magny x Kelvin Gastelum
Peso-pena: Ricardo Lamas x Diego Sanchez
Peso-mosca: Jussier Formiga x Henry Cejudo
Peso-meio-médio: Erick Montaño x Enrique Marín
Peso-leve: Horácio Gutierrez x Enrique Barzola
Peso-leve: Efrain Escudero x Leandro Buscapé
CARD PRELIMINAR – a partir de 21h30 (horário de Brasília)
Peso-galo: Erik Perez x Taylor Lapilus
Peso-meio-médio: Hector Urbina x Bartosz Fabinski
Peso-galo: Scott Jorgensen x Alejandro Perez
Peso-pena: Gabriel Benítez x Andre Fili
Peso-meio-médio: Vernon Ramos x Álvaro Herrera
Peso-leve: Cesar Arzamendia x Polo Reyes
Peso-leve: Valmir Lázaro x Michel Trator

Vitor Belfort x Dan Henderson Ao Vivo

O card do UFC Monterrey também traz as finais da segunda edição do TUF América Latina, incluindo as lutas dos  treinadores do programa:Kelvin Gastelum e Efrain Escudero. Os dois, no entanto, não vão se enfrentar.

Gastelum, que venceu o TUF 17, em 2013 e, desde então, conquistou cinco vitórias e uma derrota no UFC, volta a lutar entre os meio-médios, depois de ter sido obrigado pelo próprio UFC a subir para os pesos-médios, por conta de problemas para bater o peso em pelo menos três duelos. De bem com a balança, o atual 15º colocado no ranking da divisão estava inicialmente escalado para enfrentar Matt Brown na luta principal deste sábado, mas “The Imortal” precisou se retirar do confronto por conta de uma lesão no tornozelo.

O substituto de Brown, Neil Magny, é o 12º colocado no ranking da categoria e vinha de uma sequência de sete vitórias no Ultimate, até esbarrar no jiu-jítsu de Demian Maia, no UFC 190. Cerca de três semanas depois, o americano venceu Erick Silva no Canadá e retomou o caminho da vitória. Confiante, ele vai tentar estragar a festa de Kelvin, que tem ascendência mexicana e é o preferido do público em Monterrey.

O outro treinador do TUF América Latina 2, Efrain Escudero, mede forças com o brasileiro Leandro Buscapé na primeira luta do card principal do evento. O mexicano, que é ex-campeão do TUF 8, vem de duas vitórias seguidas sobre Rodrigo de Lima e Drew Dober, enquanto Buscapé,  vem de triunfo sobre Lewis González.

O card principal ainda traz a estreia de Diego Sanchez entre os pesos-penas. O vencedor do primeiro TUF, que fez seus últimos combates no peso-leve, não luta desde junho passado e vai medir forças com Ricardo Lamas, quarto colocado no ranking dos penas, que vem de derrota para Chad Mendes, em abril.

Fonte: Globo

 Vitor Belfort x Dan Henderson Ao Vivo

Publicidade
Publicidade
Loading...
Nossos Parceiros